
Bom, mais tinha um detalhe, a festa era grátis. Como selecionar o público? Não queriamos simplesmente entregar 2 mil convites de graça. Solução: Fazer a pessoa entrar no site e se cadastrar! Com isso conseguimos outra coisa: Uma lista de mailing para futuras divulgações. Assim teriamos o contato de mais de 2000 jovens. E o melhor de tudo, o site funcionou como um filtro, pois todas as midias levavam a pessoa a entrar no site e se cadastrar, com isso ela descobria sobre o que era a festa e o propósito do projeto. Assim caberia a ela entrar o não na balada.

O mais engraçado foi os spot para rádio (infelizmente não terei o modelo aqui). Era como se fosse uma rádio pirata invadindo a programação normal da RádIo Claretiana FM. Houve ouvintes qe ligavam e informavam que a programação estava sendo invadida!
Bom resumo de tudo: 2500 pessoas, sem brigas, sem alcool e tudo para ver o principal artista da noite: Jesus Cristo. E tenho que falar algo: Trabalhar para Deus é bem mais fácil! Imagine 2500 jovens se divertindo e sem nenhum tipo de droga. Plantamos bastante sementes. (Veja a galera do Revolução Jesus em nosso evento http://www.youtube.com/watch?v=j5zyGr-83TI)
Cara, esse foi o trabalho mais gratificante que fiz, aliás foi o 1° que fiz depois de formado na faculdade. Começar com esse desafio não foi fácil, teve hora que pensava "Benício, essas idéias não são suas!" E quer saber, muitas não eram. Só pelo espírito santo mesmo! Agradeço muito a Deus pela equipe do A FESTA e tudo o que Deus nos proporcionou nesse evento.