Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

10/04/2010

Confiar e agradecer, confiar e agradecer! Eu confio meu Deus, toda essa minha situação. Que nenhum aprendizado seja em vão e a espera valha a pena. É nisso que confio em Ti. Por muitas vezes vou achar o caminho difícil, a espera longa, pois o seu tempo não é o nosso.


Espero e confio em vós meu Deus. Peço perdão por tentar brincar de esconde – esconde ou UNEDUNETÊ. Perdão! Essa espera é o preço que preciso pagar. Vou seguir como o Senhor deseja e por isso quero seu auxílio. Principalmente nas horas em que estiver para cair. Vou sofrer as demoras de Deus, e nessa espera ficar mais intimo Dele.

“Tudo o que pedir, lhe será concedido” Obrigado meu Deus por esse pedido atendido! Isso que eu quero, a sua promessa: CONFIAR E AGRADECER, isso será minha vida: CONFIAR E AGRADECER.

31/03/2010

31/03/2010


Eu não me reconheço mais. Essa é a definição para mim hoje. Quero escrever pois isso me enche de alegria! O homem velho morreu, nasceu um novo.

O único que pode mudar sua vida é Jesus Cristo! A Ele todo a honra e toda graça, pelos séculos dos séculos, amém. Por sua morte de cruz é que estou aqui. Não sou digno e nem merecedor disso. Quem sou eu para estar face a face com Meus Deus? Sou pecador e não sou digno e me prosto diante desse fato e como sentindo um afago, a paz me vem como as águas do mar vindo em direção da areia. Essa paz me vem gradativamente e é absorvida pela minha pele. Sinto cada gota de misericórdia entrando pelos meus poros! Meu coração pula! E pula na certeza de estar sendo tocado por Cristo.

Sem Ele não viveria, Ele é o motivo por estar vivo! Nada mais me alegrado que saber que creio nessa fé cega. Uma fé que não viu, mas sente! Sentir o coração pulsar toda vez que Cristo passa em forma de eucaristia, toda vez que sinto o amor de meu irmão. Essa é minha vida! Quero estar sempre a seu lado meu Deus. Nunca me abandone, poderia suportar tudo, menos seu abandono. Permita coisas que me edifique. Que eu possa ser digno dessa aliança. Obrigado por aceitar o meu sim. Te louvo Pai de Bondade e amor.