Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cara!! Eu melhorei mesmooooo!!

Estava dando uma vasculhada no meu computador e vendo umas fotos antigas e até parei pra pensar: Cara, melhorei!! Tá vendo, só Jesus pra dar jeito.

Mas já vou dizendo: Ainda bebo minha cerveja, mas cada vez me convenso que quem criou a frase "APRECIE COM MODERAÇÃO" estava certo desde o início.


Bêbado é uma porcaria! Até CATEI a Dalva de Oliveira!!

Olha essa: MARCANDO!


Melhor definição para minha vida: "EU ERA UM BÊBADO, QUE VIVIA DROGADO, HOJE ESTOU CURADO, ENCONTREI JESUS, ENCONTREI JESUS, ENCONTREI JESUS"


É... só Ele mesmo pra salvar.

sábado, 21 de agosto de 2010

Batalha naval

Olá pessoal.
Bom, se vc ainda não ouviu Pedro Luis e a Parede, tá ae uma ótima pedida, dá uma olhada na letra dos caras.

Batalha Naval Pedro Luís & A Parede



J9 ainda era tão menino,
já dava tiros na água e afundou que nem submarino.
M não era mais que um pivete,
mas já portava nos braços umas AK-47.
D10, A11, L16, não importa a letra ou o algarismo vai chegar a sua vez.
E esta batalha não é de confete,
parece naval mas é batalha terrestre.
Na terra da alegria, país do carnaval, na cidade maravilha a coisa vai mal.
C15, S14 já conhecem de berço o poder de uma .12,
sinal da cruz, hora do credo,
não tem mais letra no nome, vai morrer cedo.
Não é mole ser alvo, tampouco ser negro,
o ponto é um tiro na palavra que virou segredo.
Não pode ter nome, só pode letra.
Não pode ter olhos, só tarja preta.
E esta batalha não é de confete,
parece naval mas é batalha terrestre.
Na terra da alegria, país do carnaval, na cidade maravilha a coisa vai mal.
C15, S14 já conhecem de berço o poder de uma .12,
sinal da cruz, hora do credo,
não tem mais letra no nome, vai morrer cedo.
Não é mole ser alvo, tampouco ser negro,
o ponto é um tiro na palavra que virou segredo.
Não pode ter nome, só pode letra.
Não pode ter olhos, só tarja preta.
Quem é o menino do jornal?
Quem é o submarino da batalha social
Não pode ter nome, só pode letra.
Não pode ter olhos, só tarja preta.

domingo, 15 de agosto de 2010

Trampos, trabalhos, work

Fala galera blz?

Vai ae pra vcs um poucos dos últimos trabalhos que desenvolvi.


Tem mais:


Programa Em Sintonia Jovem
Valeu, conforme forem saindo coisas "aproveitáveis" da usina, vou postando!!!
Abraço.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tatuagem.

Olá pessoal, a paz de Jesus!!

Há alguns dias atrás estava tomando banho e comecei a reparar em algo que não me chamava a atenção a muito tempo (calma, não pensa besteira!!), as minhas tatuagens.
Pra quem não conhece o Benício vou logo dizendo: Tenho 5 tatuagens. Todas feitas depois dos 21 anos. Eu sempre gostei de tatuagens. Existe uma história por trás de cada uma, momentos da sua vida, felizes ou infelizes. As minhas dizem muito. Mas crianças, não façam isso em casa!!
Uma vez, na minha época A.C. (antes de cristo), ouvi alguém dizer: Por que você não tatua Jesus no seu Coração?
E voltando ao banho eu comecei a pensar: Puts, tatuar a carne dói, mais tatuar Jesus no coração é mil vezes dolorido. Vou começar. Para se fazer uma tatuagem você primeiro precisa escolher marcar sua pele e saber que aquilo ficará para o resto da vida. Já decidiu seguir Jesus? Olha que ele vai ficar para o resto da vida!
Depois você escolhe o desenho. Existe vários tamanhos, várias cores, vários modelos. De que tamanho você quer Jesus na sua vida? Quanto você quer que ele apareça na sua vida para que os outros vejam?
Dai por diante não tem mais volta. O cara solda as agulhas na maquininha, molha na tinta e BIZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (esse é o som irritante que aquela maquininha faz!) No começo quando fui fazer a minha e a agulha começou a rasgar a pele, era uma dor que eu nunca tinha sentido na vida! Quando você resolve tatuar Jesus no coração e aceita todas as renúncias, cara, dói demais!! É uma vida nova, você não quer ser mais aquele cristão morno, o que Deus vomita. Quer sempre procurar mais e mais por Ele, mas nesse tempo vem as desilusões, os medos, as angústias. Mas a cada momento que você vê o quanto cresce, isso anima para continuar. Assim é com a tatuagem, o tatuador vai rasgando a sua pele, mais sempre ele limpa o sangue e a tinta para você ver como o desenho está ficando bonito e assim o dor vai se tornando suportável.
E o BIZZZZZZZZZZZZZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vai ficando mais forte. Quando fiz o meu São Jorge, tem um nervo que passa bem na parte de cima das costa. Aquele que inflama quando você está estressado. Bom quando a maquininha passou ali, eu senti uma dor terrível, a maquininha quase parou, forçou demais o motor dela! Ali eu poderia ter parado, pois a dor era insuportável. Mas se eu parasse, o desenho iria ficar incompleto. A tatuagem iria ficar feia. Quantas vezes na nossa caminhada, nesse processo de tatuar Jesus não pensamos em desistir. Mais se você desiste, ele ficará incompleto, toda vez que olhar para seu coração vai ver que algo está faltando, não está completo e assim haverá uma frustação, pois o desenho incompleto fará você lembrar que precisa voltar para acabá-lo!
E assim continua a sessão! Mais o corpo humano é tão perfeito que ele libera ensimas que aliviam a dor. É como uma anestesia natural. Aquela dor que você sentia no começo, some. E sabe qual é essa substância quando você tatua Jesus: O Espírito Santo! Só através dele é que as dores são curadas, a voltade de parar some, os medos desaparecem. Por isso se você está no meio da tatuagem na sua caminhada, clame por ele.
E a sessão vai chegando ao fim, as vezes é preciso mais outras, dependendo do tamanho do desenho. Assim é com Jesus a sua vida. Que tamanho de Cristão você quer ser? Não se preocupe, as vezes será necessário parar a sessão para começar outra, pois o corpo nosso não aguenta! Nessa hora entra o pecado. Mais o tatuador sempre estará pronto para reiniciar a sessão, Deus.
Bom, mais ae vai uma idéia: Essa sessão dura a vida toda. Por isso se você está nesse processo, continue. Se você ainda não começou, escolhe o desenho! E saibam, no final, a tatuagem vai ficar linda. Jesus no seu coração!