Mais existe uma outra luta, na surdina e sem holofotes, sem milhões de dólares em jogo nem mulheres desfilando com plaquinhas, a luta da eternidade e em jogo a vida eterna... Senhoras e senhores, no octágono desse noite: Homem velho x homem novo!!!

Juiz autoriza o combate, os lutadores vão ao centro e tem a famosa troca de olhares. O homem velho já ameaça alguns chutes e pontapes, parece disposto a levar a luta.
O homem novo vem se esquivando dos ataques, ainda estuda uma melhor maneira de encaixar os golpes, mais esperem: Homem velho faz uma manobra digamos suicida, os dois vão para o chão, agora não existe mais moleza: um dos dois sairá vitorioso."
Torço para que o homem novo saia bem dessa, a luta não é fácil. As vezes teremos que parar para curar a feridas entre um round e outro dessa luta. Mas confio no meu Técnico, que está do lado de fora torcendo por mim, me dando o que comer e beber para voltar para a luta. Nesse momento, o homem velho vem levando ligeira vantagem nos pontos, mais ainda tenho vários round pela frente. Um lutador experiente chamado Paulo já disse que podemos perdeu o round, mais no fim, a luta será vencida, se seguirmos o que o Técnico pede.