Estive pensando em como é fácil escrever sobre um assunto determinado, por exemplo: Quero escrever sobre o ornintorrinco e sua vida sexual. Vou até o Google, procuro pela palavra ornintorrinco, aparece um monte de links e assim começo a pesquisar, tiro minhas conclusões e escrevo um artigo sobre o ornintorrinco.Está vendo, é fácil escrever sobre qualquer coisa.
Agora, e escrever sobre mim. Seria fácil? A coisa mais difícil( e depois de pensar sobre o assunto) é escrever sobre você mesmo! Nós não conseguimos chegar a um denominador comum, uma pessoa em comum, porque afinal eu sou 1 pessoa, não várias pessoas. Depois de muita pesquisas sobre eu mesmo, cheguei a esse texto.
O Bê por Benício Julio da Silva.
As minhas impressões sobre o Bê são boas e ruins (preciso me acostumar com as ruins). Um cara que é fiel as suas amizades, quando precisa ir com alguém até o final, vai. Criativo ao extremo, usa como livro de cabeceira de cama Calvin e Haroldo e a bíblia. Adora teatro, principalmente peças que retratem o dia a dia e peças de conto de cordel. Já foi jogador de futebol e hoje é publicitário. Costuma dizer que a sua vida é dividida em A.C (antes de cristo) e D.C. (DEPOIS DE CRISTO) Se quizer saber um pouco mais de sua vida ouça MEU MUNDO É O BARRO do RAPPA. Seu herói preferido é o Batman, pois nunca usa super poderes, prova de que qualquer pessoa, até mesmo ele, pode fazer algo por uma sociedade mais justa. Faz parte da Comunidade de Vida ArteDeus, que evangeliza as pessoas através da arte. Para ele, viver em comunidade é muito bom, as vezes cansativo e penoso, pois são várias idéias que se confrontam, histórias de vidas diferentes que se misturam diariamente. É muito desorganizado (essa é a parte que não suporto desse cara) e ainda costuma dizer que tem uma bagunça organizada, pois quando sua mãe limpa o quarto, ele não acha nada! Quando levanta tem 5 minutos de incorporo a revolta. É filiado ao PT mais discorda da postura do partido nos dias de hoje. Tem o raríssimo hábito de pedir a benção ao pai e a mãe. Quer conhecer o mundo, mais não sabe como, por isso gosta tanto do google, assim, diz ele, o mundo fica na palma da mão. Tem vários AMIGOS e sabe que pode contar com todos e não costuma ser muito bem sucedido no campo afetivo mas tem a certeza que vai encontrar alguém pra vida inteira. Gosta de andar descalço e beira de rio. Gosta de um bom chopp, mais depois do D.C aprendeu o significado da frase "APRECIE COM MODERAÇÃO". Ótima parceria para falar sobre Deus, Jesus e outras histórias santas sem frescura pois só partilhando é que se cresce. Amadureceu muito na sua fé e acredita que igreja não é circo, altar não é picadeiro e que Jesus crucificado na cruz não usa nariz de palhaço pra ser zombado. Quer deixá - lo feliz? Não jogue papel no chão depois de comer alguma coisa.
Bom essa é a pessoa do Bê, sem acrescentar nada, pelo menos é assim que ele se mostra e eu não quero acreditar que ele mente ou vive em um mundo que não é seu.
Beni, meu querido Bê!!! Como curti te conhecer mais!!! =] boa descrição cara, é bem vc mesmo!
ResponderExcluirVai em frente, meu caro, tem mta coisa boa para produzir ainda e edificar (marcar) a vida dos outros!!! Beijos!
Qual é pior? Falar de você ou escrever sobre você?
ResponderExcluirParabéns cara, continue conhecendo esse tal de Benício!
Muito prazer Benicio Silva.
ResponderExcluirJuliana Guedes.