Eu sou um romântico incurável, e assumo isso. Sou apaixonado com o estar apaixonado, se isso é possível.
Não tem nada parecido com isso, e se você já experimentou, sabe do que estou falando. Estar apaixonado é uma colcha de retalhos de mil momentos indescritíveis. Uma energia nervosa corre pelo seu corpo quando você pensa naquela pessoa especial, e isso acontece o tempo todo em que está acordado. Você perde o interesse nas atividades monótonas como comer, dormir e pensar racionalmente. Você descobre que cada canção de amor no rádio foi escrita para você. Parece que alguém tirou as vendas dos seus olhos, e agora você pode ver o mundo cheio de maravilhas, mistérios e felicidade.
Eu amo o amor. Mas acabei me dando conta de que eu não sei muito a respeito dele. Ah, eu posso te contar tudo quanto ao aspecto aconchegante e gostoso do amor. Posso me jogar ao romance com toda a paixão de Romeu, mas na escola de Deus do amor verdadeiro, infelizmente ainda estou na educação infantil.
Para mim e para aqueles que compartilham do “amor pelo amor,” Deus quer dar uma visão maior e mais elevada. Ele quer que aprofundemos o nosso entendimento. O romance pode nos emocionar até a raiz, mas é apenas uma pequena parte do amor verdadeiro. Nós estivemos brincando na caixa de areia - Deus quer nos levar até a praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário