Tenho 27 anos, e quando era criança, começaram com uma onda de "segure o tchan, amarre o tchan, segure o tchan, tchan, tchan tchan, tchan" Meu, eu tinha 10 anos, idade de brincar de carrinho. Ae a mídia pega e coloca um grupo de mulher rebolando e mostrando a bunda no Gugu e no Faustão, junta o capeta junto. Ah, tá feito. Criança rebolando e imitando os movimentos sensuais, sem pudor, e os pais que viveram a dos anos 80, com sexo, drogas e rock and roll, batendo palma e mostrando para os parentes, "vai filhinha, mostra pro tio como dança o tchan". Somos uma geração que cresceu com sexo na cabeça, o corpo descartável. Se você discorda, pergunta quantas mulheres da minha idade são mães solteiras e quantos rapazes são pais hoje.
Agora, segure, porque vai piorar! Daqui 10 anos, teremos adultos que cresceram na geração funk!! Eu já estou com dó da minha sobrinha, que tem 6 anos.Sábadão 06/11, tinha acabado de fazer o Em Sintonia Jovem e fui ajudar a desmontar o grupo Expression, que Deus suscitou pra salvar a vida desses jovens que vou falar mais a frente. Bom, esses jovens estavam em frente a um Clube aqui em Rio Claro, que fica na mesma rua que o projeto Expression (mais preciso a 3 quadras) Já era 01:30 da manhã, quando subiu uma galera, todos menores, quebrando tudo o que viam pela frente. A minha amiga, a Priscila. deixou o carro dela, em frente ao projeto, adivinha: 3 VIDROS QUEBRADOS. Eu ainda gritei na tentativa de intimidar, mais o que vi foi um ar de FO... -SE. (entenderam né)
O que mais impressionou foi que eles estavam em mais ou menos 50 jovens. 50 futuros pais e mães de família, 50 futuros profissionais, 50 futuros estudantes, 50 futuros cidadãos com poder de voto. 50 FILHOS DE DEUS sem rumo.
Depois disso, no Domingo, fui trabalhar no show da rádio Claretiana FM, ali vi que estamos na reta final do fim do mundo. Meninos e meninas, 10, 12 anos se pegando, meninas de 14, 15 anos com corpo de 18, 20 anos rebolando ao som de músicas pornográficas. Sem noção de sexualidade alguma!! Menina com menina se pegando, menino com menino. Ah, quero dizer que não tenho nada contra ao homossexualismo, pois tenho amigos que assumiram essa condição e são pessoas maravilhosas. Acontece que colocaram na cabeça das crianças que isso é moda, é normal. Como diria o Pe. Paulo, "NÃO ENVOLVA CRIANÇAS EM CONVERSA DE ADULTO"
Nós estamos destruindo nossas crianças, elas não tem a oportunidade de se descobrirem, estão impondo que tudo é normal, aliás hoje, Deus é anormal. Tão querendo tirar os crucifixos das escolas e colocar máquina de camisinha. Tem algo que chamamos de simbologia. Cruz simboliza Deus, camisinha, sexo. Agora vão tirar o símbolo de Deus e colocar o símbolo de sexo.
Voltando de São Paulo após um retiro, estive perguntando ao Pe. " Já que esse mundo está condenado, até que ponto devo me conformar com certas coisas, certas atitudes dos humanos? Até quando devo insistir em salvar o mundo?" E ele respondeu: "Até o fim"
E essa sensação de até o fim me veio no sábado, eu quero continuar lutando, num mundo que caminha para sem regras. Jesus evangelizava com testemunho de vida. Confesso, dói, é difícil. Ter 27 anos e optar por castidade, saber que devo servir a Deus, depois aos outros e depois a mim. A gente perde muito, mais perde aqui!! Porque depois a gente ganha a vida eterna, é nisso que creio, essa é a fé que confesso. Deus dai - me força.
Como diria a música, VIVER PRA MIM É CRISTO, MORRER PRA MIM É GANHO!
BE...
ResponderExcluirMUITO LEGAL OS SEUS TEXTOS, NO GERAL !
PARABÉNS!