Olá, hoje estou aqui para falar de algo que não tem explicação e até por isso não vou tentar explicar nada e sim deixar o dedo digitar: SER CORINTIANO.
Hoje o Corinthians entrou em campo e em jogo a disputa do título nacional e por uma ironia do destino, daquelas que só o futebol proporciona, foi justo contra o Palmeiras, nosso maior rival. E fazia muito tempo que não fazia isso: reunir com os amigos, assistir o jogo passar nervoso, gritar, roer unha... enfim, tudo isso que o futebol proporciona.
Agora, mistura o que o futebol proporciona ao que o Corinthians proporciona. Ae meu amigo, a coisa fica fora de proporção! É muito sofrimento, toda partida onde se disputa algo, com o Corinthians é diferente. É a bola que não entra, é o técnico que insiste em jogar na retranca, é o adversário em cima, o gol perdido, enfim, uma infinidade de coisas que só quem tem o coração bom aguenta.
Lembro-me de várias partidas em decisões. Do gol do Ronaldo contra o Palmeiras que quebrou o alambrado, o gol no último minuto do Ricardinho no Santos na semi do Paulista, daquele penalti do Edmundo para fora na final do Mundial de clubes, as duas cobranças de penalti do Rai contra o Dida e .... tá bom, tá bom... o penalti defendido pelo Marcão do Palmeiras que o Marcelinho Carioca perdeu! Cara, nesse dia eu chorei... rs
Enfim, se eu for contar tudo que acontece, aqui dá uma bíblia. So´quero dizer que Corinthians é isso ae: garra, emoção, coração. Amigos em volta da tv e uma secação dos anti corintianos que nem galho de arruda dá jeito! Quero dizer meu Timão proporciona muitas coisas, desde uma simples gozação até a explosão de emoção de 1 gol no último minuto. Por isso que eu sou preto, corintiano, cristão e Da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário