Em 2011, não fiquei mais rico e também nem mais pobre. Mudei de emprego, agora estou trabalhando com tudo que mais sonhei e me dou bem na vida: publicidade, teatro e música. Mudei de cidade (para uma maior). Andei de metrô em São Paulo sozinho e claro, me perdi! Descobri o significado dessa frase "os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados" (espero que os exaltados não sejam humilhados).
Profissionalmente me encontrei, no amor... quem sabe ano que vem. Rezei mais, comi mais (engordei), aprendi mais (com a vida). Senti na pele que o meu defeito de deixar tudo para última hora prejudica muitas pessoas. Pela vontade de Deus larguei pai e mãe, mas em compensação ganhei novos amigos, novas famílias e 60 filhos (meus alunos). Aprendi a ficar mais em silêncio, e que falar na hora errada e mesmo que eu tenha a razão pode prejudicar vidas.
Consegui juntar um pouco de dinheiro, metade das coisas que pretendia no começo do ano não foram alcançadas. Aprendi a lavar roupa, limpar a casa e o dia que o lixeiro passa na minha rua. Descobri que gosto menos de criança do que eu imaginava. Descobri que comprar pela internet é mais cômodo e fácil do que eu imaginava.
Achei ótima a idéia de me sentir menos importante e menos conhecido, por isso exclui meu facebook (foi difícil). Em 3 meses fiz mais adoração eucaristica do que a minha vida inteira. Não vou comprar roupas novas até agosto de 2012.
Experimentei e chorei de emoção ao me deparar com a "providência divina". Descobri que em Deus as coisas fluem mais devagar ou bem rápido (dependendo da vontade Dele). Vi que murmuração traz atrasos para pessoas e o meio onde você vive e que espiritas, evangélicos, ateus, massônicos e católicos são pessoas e que quando usadas por Deus podem transformar uma cidade.
Vi que não conheço quase nada sobre meus pais e por isso preciso descobrir antes que seja tarde. Dirigi uma Kombi, paguei 1 mês de academia e fui apenas 1 dia. Percebi que sou irritado e que quanto mais velho mais chato se fica e que sempre que estiver com vontade de chorar, é só entrar no quarto e oferecer toda lágrima para Deus, que o choro passa rápido. Fiquei viciado em batata Ruffles e que em São José do Rio Preto dispensável é ter blusa e indispensável é ter ventilador.
Por tudo isso, estou elegendo 2011 como o ano mais importante da minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário